Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

“O público divertiu-se”

Paulo Antão, licenciado em Direito, tem 35 anos, é funcionário da Transtejo e está a fazer um curso de cinco anos em Naturopatia. Toca viola, pandeireta e porque gosta de dançar não hesitou em aparecer no casting de Leiria do ‘Achas que Sabes Dançar?’, da SIC. Paulo Antão será um dos protagonistas do programa deste domingo.
30 de Abril de 2010 às 00:00
Paulo Antão
Paulo Antão FOTO: D.R.

“Fiz a dança da pandeireta. O júri gostou da minha actuação. E o público presente divertiu-se imenso com a coreografia. Mas não passei no casting, porque desconhecia os requisitos do concurso. O programa procura alguém que domine o bailado contemporâneo, clássico e hip-hop”, explica o ex-candidato. Apesar de não ter sido apurado para o concurso ‘Achas que Sabes Dançar?’, Paulo Antão diz à Correio TV que a experiência valeu a pena: “Foi algo diferente que fiz e não me arrependo, porque levei o espírito académico aos castings da SIC”.

Paulo Antão fez parte das tunas académicas da Universidade Lusíada e da Estudantina Universitária de Lisboa. Hoje, apesar de ocupado com os estudos e o trabalho na empresa, ainda lá aparece “de vez em quando”. “E também faço serenatas às donzelas”, diz.

DEDICATÓRIA: PANDEIRETA OFERECIDA

“No final do casting ofereci a minha pandeireta ao João Manzarra com uma dedicatória”, conta Paulo Antão à ‘Correio TV’. Entusiasmado com os aplausos que recebeu dos jurados e dos candidatos presentes no casting de Leiria, o jovem escreveu à produtora de ‘Achas que Sabes Dançar?’ a oferecer os seus préstimos: “Escrevi uma carta à Endemol, que produz o concurso, porque gostava muito de poder animar um intervalo ou o final de alguma actuação do concurso. Mesmo não sendo candidato a nada, gostava de estar presente”.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)