page view

Paula dá nega ao conde

Paula Coelho rejeitou o convite da Endemol para passar a noite de Consoada na Herdade da Baracha ao lado de Jorge Monte Real tendo sido substituída, à última hora, pelo sobrinho do Conde de Leça, o pequeno Miguel. A produtora terá tentado, de todas as formas, levar a modelo a aceitar o convite, mas a ex-fazendeira não mudou de ideias.

28 de dezembro de 2004 às 00:00

A ex-apresentadora do ‘Nutícias’ (SIC Radical) admitiu ao CM ter recebido o convite da Endemol, mas nega que a produtora lhe tenha oferecido um ‘cachet’. “Ligaram-me a pedido de Monte Real para ir lá passar o Natal e eu disse que não podia porque ia passar com a minha família. Nunca me ofereceram dinheiro para lá ir”, garante.

É que os responsáveis pelo formato apostavam num romance entre o empresário e a modelo para animar o ‘rurality show’. Mas se a jovem nunca se mostrou receptiva aos avanços do solteirão o mesmo não se pode dizer do Conde de Leça, que parece continuar apostado em conquistar o coração de Paula. Recorde-se que ainda na ‘Quinta’ Jorge convidou-a para uma viagem a dois e, mais recentemente, nas galas, presenteou-a com duas serenatas.

Só que para azar do conde, o coração de Paula já tem dono. Ao que o CM apurou, trata-se de um jogador de futebol, português, ao serviço de um clube italiano com quem Paula Coelho viveu um romance intenso há uns tempos e por quem ainda está apaixonada.

Aliás, a sua ausência na última gala deve-se, de acordo com uma fonte da produção, precisamente à chegada a Portugal do futebolista. Paula já estava na Venda do Pinheiro pronta – maquilhada e penteada – para entrar no directo de domingo quando recebeu um telefonema do jogador e deixou tudo para correr para os seus braços.

Paula Coelho nega, no entanto, ter estado na Venda do Pinheiro no passado domingo. “Isso é mentira. Fiquei em casa, no quentinho, com os meus sobrinhos e os meus cães a ver a ‘Quinta’. Além disso não tenho namorado, muito menos em Itália”, referiu.

CONDE QUIS SAIR

No domingo, Jorge Monte Real esteve quase quase a sair juntamente com Mónica e só a muito custo a produção o convenceu a ficar na Herdade da Baracha. É que o fazendeiro, ainda a emissão estava em directo da casa, disse alto e bom som: “Eu não fico aqui com estes dois gandulos...” para de seguida acrescentar: “não fico cá a fazer nada”.

O Conde de Leça apercebeu-se que os telespectadores da TVI não o consideravam o favorito para a vitória e, como tal, não faria muito sentido ficar ‘enclausurado’ mais uma semana.

Contactado pelo CM, Pedro Curto, da produtora Endemol, negou o caso e disse que “a história não tem fundamento”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8