page view

Poiares Maduro e Finanças informaram CGI do teto salarial

Em causa o vencimento do novo presidente do Conselho de Administração da RTP.

20 de abril de 2015 às 17:50

Os ministros Adjunto e do Desenvolvimento Regional e do Estado e das Finanças informaram o Conselho Geral Independente (CGI) do teto salarial para a nova administração da RTP, esclareceu, esta segunda-feira, fonte do gabinete de Poiares Maduro.

O presidente do Conselho de Administração da RTP, Gonçalo Reis, vai ganhar 10.000 euros por mês, um valor superior ao do seu antecessor no cargo, Alberto da Ponte, de acordo com um diploma publicado em Diário da República na passada sexta-feira.

Questionada pela Lusa se o ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, se pronunciou sobre o teto salarial, fonte do gabinete explicou que o processo teve lugar nas Finanças, mas que o governante "teve, naturalmente, conhecimento".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8