page view

RTP prolonga Bom dia Portugal

A RTP anunciou ontem que o programa ‘Bom dia Portugal’ passa, a partir do próximo dia 20, a ser emitido também ao sábado e domingo sob o nome ‘Bom dia Portugal Fim-de-semana’ e será produzido no Centro do Porto, no Monte da Virgem, Gaia.

18 de outubro de 2007 às 00:00

“Já temos esta ideia há um ano”, disse, em conferência de imprensa, o director de informação da RTP, Luís Marinho, alertando ainda que a “aposta não é uma resposta às criticas ridículas” a um anunciado esvaziamento da RTP Porto.

O responsável voltou também a desmentir a possibilidade de despedimentos no Centro do Porto. “Há pessoas que trabalham no Porto e podem no futuro ir para Lisboa e vice-versa”, frisou acrescentando que “a RTP é uma única e grande redacção espalhada pelo País”.

Fátima Araújo, Estela Machado e e Jorge Oliveira serão os apresentadores do programa no ar entre as 08h00 e as 11h00.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8