Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

SIC GANHA COM REPOSIÇÕES E NOVELA DA TVI NÃO CONVENCE

Numa tentativa de repetir o sucesso de 'Quem É o Mais Inteligente?', a TVI exibiu domingo à noite 'Quem É o Melhor?', uma espécie de exame de condução em direto apresentado por Teresa Guilherme e Júlio Magalhães, com o objectivo de traçar um perfil de comportamento dos portugueses na estrada.
2 de Dezembro de 2003 às 00:00
Mas se a primeira prova foi vista por cerca de quatro milhões de telespectadores, o programa de domingo não surtiu os efeitos desejados. Conquistou 26,5% de 'share' e teve uma audiência média de 6,1%, o que equivale a perto de 600 mil espectadores.
Nas contas do dia, o canal de Moniz foi o terceiro mais visto, com um 'share' de 25%. A RTP 1 ficou à sua frente com uma diferença de oito décimas (25,8%). A SIC voltou a ganhar o dia, com 31,9% de quota de mercado, colocando duas reposições de uma série humorística nos primeiros lugares do 'top'. Os dois episódios de 'Camilo na Prisão' foram os preferidos dos portugueses.
Em dia de estreias, a TVI deu ainda mais um contributo à ficção nacional com o arranque de uma telenovela. 'Queridas Feras' foi o sexto programa mais visto do dia, com uma audiência média de 11,6% e um 'share' de 29%.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)