Televisões apostam nos debates políticos

As estações RTP1, SIC, SIC Notícias e TVI estão a preparar os seus espaços dedicados ao debate político, face à proximidade das eleições legislativas agendadas para o próximo dia 20 de Fevereiro.
18.01.05
  • partilhe
  • 0
  • +
A estação pública vai dar início a uma série de debates sobre vários temas da actualidade do País, antecipando assim o período de campanha eleitoral. Durante a próxima semana, de 24 a 28 de Janeiro, a RTP realiza, em horário nobre, cinco programas dedicados aos temas Sistema Político, Saúde, Educação, Economia e a Justiça, com moderação da jornalista Fátima Campos Ferreira.
Para já, a lista de convidados ainda não está definida, sabendo-se apenas que, até ao dia das eleições, 20 de Fevereiro, o programa ‘Prós e Contras’ estará em ‘stand-by’, com o regresso agendado para 21.
Quanto à SIC, está previsto apenas um frente-a-frente entre Pedro Santana Lopes e José Sócrates, programado para 2 de Fevereiro. Já a SIC Notícias começa hoje uma ronda de debates a dois, com Francisco Louçã (BE) e Jerónimo de Sousa (CDU). Os seguintes são Paulo Portas /Francisco Louçã (dia 20); Santana Lopes/Francisco Louçã (24); Paulo Portas/Jerónimo de Sousa (25); Jerónimo de Sousa/Santana Lopes (26); Santana Lopes/Paulo Portas (27). Dia 31, a SIC Notícias realizará um debate a quatro.
Por sua vez, a TVI aguarda a confirmação da data para apresentar um frente-a-frente entre José Sócrates (PS) e Pedro Santana Lopes (PSD).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!