page view

TODOS QUEREM A ‘TIA’

As duas estações privadas portuguesas, SIC e TVI, têm projectos para a “big famosa” Cinha Jardim. De concreto, nada se sabe. Certo é que ex-residente da primeira edição do BB Famosos esteve reunida anteontem à tarde com José Eduardo Moniz.

16 de janeiro de 2003 às 00:26

Sobre o teor da conversa, Cinha Jardim não quis adiantar nada: “A nossa conversa foi particular e está ligada a trabalho. Não vou adiantar absolutamente nada porque não seria elegante da minha parte”.

Na verdade, crescem a olhos vistos os rumores sobre a ida de Cinha para a estação de Queluz, que parece querer juntar no programa “Rosa Choque” a “big famosa”, Júlia Pinheiro, Manuela Moura Guedes, Margarida Rebelo Pinto, Helena Sacadura Cabral e Alexandra Lencastre. O projecto é produzido por Teresa Guilherme, que será ainda moderadora. Em aberto está também um outro programa, tipo cartaz de TV, que tanto Cinha como Cláudio Ramos gostariam de fazer.

Contactado pelo CM o comandante Monteiro Coelho, do gabinete de comunicação da TVI, garantiu: “Nada está acertado. Por enquanto, estão só a conversar para tentar chegar a uma conclusão”.

Quanto à proposta da SIC para Cinha Jardim, ninguém sabe ao certo qual é, mas fala-se num programa que daria continuidade ao “Na Casa de...” neste momento com Toy como protagonista.

O director-adjunto de programação da SIC, Gualdino Paredes não confirma, nem desmente: “A única coisa que posso garantir ser verdadeira é a contratação da filha de Cinha Jardim, a Pimpinha, para estagiar no programa Flash”.

PIMPINHA APRENDE NO ‘FLASH’

Pimpinha, filha mais velha de Cinha Jardim, é a mais recente contratação da SIC, para integrar o programa ‘Flash’ - ex-Catarina.com - em regime de formação.

O director de programas da SIC, Manuel Fonseca, não nega e adiantou ao CM: “O Flash é um programa que tem servido para formar pessoas e é nessa base que estamos a contratar várias pessoas. Com a certeza, porém, que só serão incluídas pelos seus méritos e nunca por serem filhos desta ou daquela pessoa”.

Os pormenores do acordo foram acertados entre Cinha e responsáveis da estação de Carnaxide. Pimpinha continuará a estudar e aproveitar ao máximo a oportunidade de realizar um sonho que está perto de se tornar realidade: “Ser jornalista”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8