Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Vanessa fica nervosa a representar

Apresentadora da RTP 1 faz de si mesma numa curta aparição na série do canal.
Eugénia Ribeiro 5 de Dezembro de 2014 às 15:35
Apresentadora do 'Há Tarde' passou por Beirais
Apresentadora do 'Há Tarde' passou por Beirais FOTO: Pedro Catarino

Depois de uma pequena aparição em Floribella e duas em Dancin’days, sempre a fazer de repórter, Vanessa Oliveira, de 33 anos, somou a quarta experiência na ficção com uma passagem por Bem-Vindos a Beirais. "Foi só uma brincadeira... mas apanho uma carga de nervos tão grande! Agora já passo dizer que sou alguém, porque não havia ninguém no Há tarde que não tivesse participado na série. Bem me dizia o Herman [José] que eu não era ninguém na RTP enquanto não fizesse o meu batismo em Beirais", diz a apresentadora à Correio TV.

Conta Vanessa que é "péssima a decorar". "Enervo-me com receio de me esquecer do texto! Por mais pequeno que seja o texto tenho tendência a alterá-lo com improviso. E quando penso que uma equipa inteira depende de mim fico enervadíssima. Neste caso estavam em estúdio quase duas dezenas de pessoas". Apesar de mais esta experiência, Vanessa Oliveira diz que a representação não a seduz: "Não quero ter textos para debitar. Isto é giro, mas só para quebrar a rotina".

No episódio, a Sociedade Recreativa de Beirais está em ambiente de festa quando alguns habitantes se juntam no palco para cantar numa iniciativa contra a pobreza infantil, Carlos (Jorge Mourato) anuncia a chegada de Vanessa Oliveira. E é a apresentadora da RTP que introduz o grupo que interpreta We Are The World.

Floribella Vanessa Oliveira RTP Jorge Mourato Bem-Vindos a Beirais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)