page view

Vasco muda de prédio

O ‘Vasco’ ‘vai finalmente mudar de prédio. Nove meses depois dos moradores da Torre das Flores, em Linda-a-Velha, se manifestarem contra as gravações da série ‘O Prédio do Vasco’, da TVI, algumas cenas vão agora transitar para o estúdio. No entanto, o cabeleireiro, a escola e outros locais mantêm-se nos arredores de Lisboa.

28 de fevereiro de 2005 às 00:00

‘Décors’ como o ‘hall’ de entrada, o elevador e os quartos passam de um cenário natural para os estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço d’Arcos, ao que o CM conseguiu apurar.

Esta mudança prende-se com a entrada de uma nova administração de condomínio da Torre das Flores, que, além de ter reclamado a sala de condomínio ocupada pela maquilhagem da produção, colocou entraves à continuação das gravações do ‘Prédio do Vasco’ no edifício.

Apesar das alterações, estão já a ser preparados novos episódios para a terceira série. Ao que o CM apurou, amanhã e depois gravam-se as últimas cenas da segunda série. Actores e equipa técnica param durante cerca de um mês para, no final de Março, regressarem ao trabalho.

Recorde-se que este programa de humor, protagonizado por Ricardo Castro, estreou a 22 de Abril de 2004. Cerca de um mês depois, os moradores começaram a queixar-se. Na altura, José Torres , produtor executivo da Skylight (a produtora da série), falou ao nosso jornal sobre a hipótese de uma mudança de instalações, adiantando ainda que, do ponto de vista de produção, não havia qualquer problema. Agora, menos de um ano depois, a mudança acontece mesmo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8