Vítor Norte não interpretou o papel da sua vida, mas mostrou muito da sua vida no programa líder de audiências. Os telespectadores gostaram e deram-lhe a vitória. Um triunfo que só foi manchado pela ausência dos filhos na festa.
Para que a sua vitória no “Big Brother Famosos 2” fosse perfeita, Vítor Norte apenas queria que os filhos tivessem ido esperá-lo à saída da casa da Venda do Pinheiro. “Tenho muita mágoa que eles não estejam aqui, mas continuam a ser meus filhos e amo-os muito na mesma”, afirmou o actor. Tinha o novo ano começado há apenas oito minutos quando Teresa Guilherme anunciou o nome do vencedor da segunda edição do “Big Brother Famosos” – Vítor Norte. No estúdio a namorada, Cláudia Cadima, dava pulos de alegria. Só mais tarde, depois de passar algum tempo sozinho na casa mais vigiada do País, o actor recebeu a visita da apresentadora do concurso, Teresa Guilherme, que o acompanhou na sua saída apoteótica, instalado numa grua iluminada por um espectacular fogo-de-artifício.
Cláudia Cadima, a mãe do vencedor e um grupo de amigos esperavam o actor à saída da casa da Venda do Pinheiro. Ao passeio da fama foram também recebê-lo todos os restantes concorrentes do “BBF 2”. No entanto, o intérprete de “Capitão Roby” sentiu a falta dos filhos. A filha mais velha, Sara Norte, chegou a dirigir--lhe, em algumas emissões do concurso, palavras mais amargas, que visivelmente o deixaram preocupado. Quem o não largou um momento foi a namorada, que, saudosa, irradiava alegria. Tanto no estúdio da Venda do Pinheiro como na festa da final do concurso, que se realizou no bar “Amo-te Chiado”, propriedade do co-apresentador Pedro Miguel Ramos, o casal mais parecia um par de adolescentes apaixonados. A noite dos enamorados terminou num hotel de Sintra, por iniciativa do actor, anunciada ainda dentro da casa do “BB”.
Um pouco mais ‘desorganizado’ do que é habitual, devido à emoção do momento, o actor de 51 anos salientou depois de ter saído: “Sinto-me muito cansado, para além de não esperar nada disto. Nunca pensei ganhar. Não vim aqui para ganhar nada, vim para me divertir. Acho que todos deviam ganhar mais do que eu.” Como é bom ser humilde, mas não em excesso, Vítor Norte acrescentou que “uma vitória é sempre uma vitória. Nunca é para deitar para trás. É sempre qualquer coisa de positivo.” O prémio, no valor de 50 mil euros, está destinado, em percentagem não conhecida mas que se julga substancial, a liquidar dívidas do actor ao Fisco.
Depois de dois meses de lágrimas, gritos, gargalhadas, mas também de calma, Vítor Norte diz: “Vivi muitas emoções, até demasiadas. Ali as coisas são muito potenciadas.” Apesar disso, refere que não chegou a ultrapassar os seus limites, porque para tal tinha de “atravessar os vidros e as cercas, mas isso não podia ser.”
O que eles disseram
“Esteve internado e saiu melhorzinho”
Teresa Guilherme a Cláudio Ramos, avaliando o resultado global da participação deste
“Senti-me muito mimado na casa”
Cláudio Ramos
“Eu gosto mais de me dar com os homens, porque, não sei, é um calor diferente”
Marisa Ferreira
“Toda a gente, graças a Deus, viu este programa”
Teresa Guilherme
“Em vez de chamar pelo Gregório, chamou pelo Spidy Gonzalez”
Teresa Guilherme, sobre a situação vivida por Ruth Marlene depois de ter tomado uma marguerita
“Os três passaram estas festas mais bêbados que um peru de Natal”
Teresa Guilherme, referindo-se aos três finalistas.
A segunda classificada no “reality show” da TVI, a cantora Ruth Marlene, considera que Vítor Norte foi um justo vencedor. “Desde o primeiro dia que achava que seria ele ou o Melão, e nesta última semana tive mesmo a certeza de que era o Vítor que ia ganhar. Não estou nada triste por ter ficado em segundo lugar, estou muito feliz por ele.” A intérprete musical, que engordou a olhos vistos nos dois meses que permaneceu na casa, nunca esperou chegar à final do “BBF 2”. “Estava à espera de ficar no máximo duas semanas, porque pensei que não ia aguentar. Mas agora até aguentava mais um mês, se calhar a chorar muito, mas aguentava”, afirmou.
Também Marisa Ferreira, terceira classificada, se mostrou contente com a vitória do actor. “Acho que ele merece. O Vítor foi daquelas pessoas que só me aproximei mais quase no fim. Mas esta semana foi muito marcante para nós, porque deu para conversarmos mais“, afirmou. A ex-Miss Portugal não se sentiu derrotada. Entrar no “Big Brother Famosos 2” foi a sua primeira vitória. “A segunda vitória foi não sair na primeira semana. Chegar ao final, então, é espectacular, senti-me vencedora. Ganhei mais maturidade e espero que mais trabalho.”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.