Começou o sonho! A chegada em grande estilo dos craques da Seleção
Veja aqui os looks dos jogadores no arranque da caminhada rumo ao Mundial 2026.
A contagem decrescente para o Mundial 2026 já começou. Esta segunda-feira, 1 de junho, os jogadores da Seleção Nacional apresentaram-se na Cidade do Futebol para dar início aos trabalhos de preparação para a grande competição que se realiza nos Estados Unidos, Canadá e México.
Entre reencontros, sorrisos e muita expectativa, os craques portugueses chegaram concentrados naquele que é o primeiro passo de uma caminhada que todos esperam que termine em festa. E, como já é habitual, as entradas dos jogadores não passaram despercebidas, com vários a mostrarem o seu estilo pessoal através dos looks escolhidos para o regresso aos trabalhos.
Antes de rumar ao outro lado do Atlântico, a equipa orientada por Roberto Martínez ainda terá pela frente dois jogos de preparação.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt