Diretor-desportivo do Barcelona diverte-se no Algarve
Deco foi fotografado pelo CM a bordo de um iate com a mulher, Ana Paula, e o amigo Anthony Pereira.
Na sexta-feira, a imprensa espanhola garantiu que Deco, diretor-desportivo do Barcelona, viajou até Portugal, apontando os avançados Vangelis Pavlidis, do Benfica, e Luis Suárez, do Sporting, como possíveis alternativas a Julian Álvarez, do Atlético de Madrid.
A notícia, avançada pela rádio catalã RAC 1 e confirmada pelo diário ‘Sport’, afirma que o dirigente partiu do Terminal 1 do Aeroporto de Barcelona para várias reuniões na capital portuguesa.
No entanto, no sábado, 22, o CM fotografou Deco, de 48 anos, ao lado da mulher, Ana Paula Shiavetti, de 47, num iate ao largo da costa algarvia. O casal contou ainda com a companhia de Anthony Pereira, um amigo de longa data que deixou o negócio da ‘noite’ para se dedicar ao turismo de luxo no mar.
Desde que começou a jogar em Portugal, em 1997, que Deco elege constantemente o Algarve para passar férias ou apenas fazer uns dias de descanso. E este ano acabou por não ser exceção. O antigo jogador do FC Porto, Barcelona e Chelsea voltou a apostar no Sul do País.
Deco tem seis filhos, sendo que apenas os dois mais novos – Sophia e Olívia – são da relação com Ana Paula Shiavetti. João e Pedro são fruto do do seu primeiro casamento com Scylla Escodro. E Yasmin e David nasceram da união com Jaciara Dias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt