Olhar Cor-de-Rosa: Muitas festas e animação a rodos
Opinião semanal da Maya
Há semanas bonitas!
A noite do PORTO batia claramente, há três anos, a de Lisboa; hoje essa tendência inverteu-se e, embora a noite do Porto esteja em recuperação, Lisboa está em alta.
Sem uma falha, decorreu a abertura do Indústria! Merche e TÓ PEREIRA felizes; muitos amigos, os pesos-pesados da noite – empresários e DJ – e a simpatia de Miguel Bacelar a pontuar.
Conheci o grande DJ CHUS, que neste ano vai actuar no Manta Beach pela primeira vez ; fico sempre encantada quando os melhores são os mais simpáticos e os mais simples. Há para aí tanto deslumbrado!
O SHIS é um ‘spot’ lindo na Foz: a vista é magnífica, o atendimento impecável. Como é que, em três anos, nunca lá tinha ido? Jantei ‘tête-à-tête’ com o meu querido amigo Américo Castro, o solteiro mais fabuloso do Porto. Será que as mulheres do Porto andam todas a olhar para o chão?
O Pop estava ‘ao barrote’ com a festa dedicada à Selecção. O JORGE BATISTA continua a ser um excelente RP. Local onde ele esteja funciona de certeza.
Nesta semana, volto ao Porto para o HYPE OPTIMUS (18 ), no Museu do Carro Eléctrico, com produção Made. Os bares Fiéis vão ser colocados estrategicamente, para que não se perca a beleza do local.
Lindo foi o abraço de MIGUEL GAMEIRO na apresentação do primeiro álbum a solo depois dos Pólo Norte. No Corithian Hotel, decorreu um pequeno concerto e um ‘show cooking’ feito pelo próprio. Há homens assim.
Novo espaço em Lisboa. Reabre o espaço gastronómico do BBC: chama-se Dazzled e vai brilhar pelas mãos do Jorge Correia de Campos e do Eduardo Marinho. Mais uma vez, JOÃO MENEZES marca pontos na noite.
E hoje há ‘pecados mortais’ nos FIÉIS ao Bar do Rio. Nos Fiéis, também pecamos… Se pecamos!…
Boas Festas
Tia Maya
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt