Olhar Cor-de-Rosa: Pirataria apagou o meu Facebook

Opinião semanal da Maya

24 de julho de 2010 às 10:00
importa
Partilhar

O Manta começou com a maior festa de sempre. Uma festa em Julho, com 5865 entradas, bateu os recordes do Manta 2008 e 2009. Agradeço a todos mas, sobretudo, aos algarvios presentes, foram eles que fizeram a diferença.

Em todas as publicações se fala da minha equipa de RP, o que muito agradeço, mas o André Patuleia, o melhor RP do Algarve, não tem sido referido. Pois aqui vai um abraço da tia, como prova do grande apreço que tenho pelo trabalho dele.

Pub

Tivemos grande dificuldade na entrada para o Manta, por isso já temos em funcionamento duas entradas; assim, evitamos as aglomerações. Queremos dar aos nossos clientes noites felizes.

José Carlos Pereira apareceu lindo, sorridente, feliz, com grande força interior e optimismo para ultrapassar uma semana em que foi um foco de atenções. Acredito que ele continuará a ser um dos nossos galãs por muitos anos. E será que se apaixonou por cá?

Pub

Mas o símbolo da felicidade que marcou o início do evento foram os sorrisos rasgados e os olhos radiosos da família Aveiro. Gente bonita, gente feliz numa grande união. Quando entraram, irradiaram boa energia.

Também gostei de rever a Lurdes e o Marco Caneira, felizes. Vão voltar, e vão trazer-me um leitãozinho da Tia Alice… Ah pois é!!

E agora vamos à parte desagradável. Um acto de pura Pirataria informática apagou a minha página do Facebook. Quero lembrar a quem o fez que não tirará grande proveito disso. Eu já fazia grandes festões antes de haver FB, e vou continuar a fazer! Quem quiser que se roa!

Pub

Hoje, no Manta, os meus convidados especiais: Angélico Vieira e Liliana Aguiar vêm ouvir o som de Eddie Ferrer. Gosto tanto, tanto dos dois!

Hoje também abre, na Praia Verde, o Lolipop. Estamos satisfeitos de ter bons amigos por perto! Força!

Já sabem… A felicidade está no Manta! Palavra da Tia.

Pub

Tia Maya

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar