Os duros também choram! Vin Diesel em lágrimas no Festival de Cannes
Ator reencontrou-se com elenco de 'Velocidade Furiosa', esteve na companhia de filha de Paul Walker e recordou o falecido ator.
É um dos momentos que marcou o arranque do Festival de Cannes deste ano e que está a merecer destaque na imprensa internacional. Trata-se do reencontro emocionado de Vin Diesel com as colegas de elenco de ‘Velocidade Furiosa’, incluindo as atrizes Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, isto no ano em que se assinala o 25.º aniversário da estreia do primeiro filme da saga. Diesel prestou também homenagem ao falecido ator e amigo da série Paul Walker. O ator, que morreu num acidente de viação em 2013, foi representado pela filha, a atriz e modelo Meadow Rain Walker.
“A pessoa que não me deixou vir sozinho aqui, para representar esta irmandade, foi Meadow Rain”, disse Diesel. “Vou derramar rapidamente uma lágrima”. Numa sessão especial do filme de 2001, Diesel emocionado, pegou no microfone e disse ao público: “Eu rezo para que vocês tenham um irmão como o Paul... Não estava no roteiro, no começo, que esse rapaz loiro de olhos azuis seria um irmão para mim”.
O festival (que conta com festas todas as noites) decorre até 23 de maio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt