page view

Os looks que os famosos levam ao NOS Alive

Cláudia Vieira, Jorge Corrula, Carolina Patrocínio, Soraia Chaves ou Mafalda de Castro foram alguns dos famosos presentes no primeiro dia do festival.

10 de julho de 2026 às 21:30

Já se sabe que festival é sinónimo de desfile de estrelas, não só em cima do palco, mas também entre o publico. E muitos foram os famosos que marcaram presença no primeiro dia do NOS Alive, quinta-feira, dia em que Nick Cave foi o grande cabeça de cartaz. 

Cláudia Vieira, Jorge Corrula, Carolina Patrocínio, Eduardo Madeira, Paulo Pires, Inês Gutierres ou Mafalda de Castro foram apenas algumas das caras conhecidas que estiveram no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O festival tem esta sexta-feira o seu segundo dia de concertos, encerrando no sábado com esse aguardado regresso aos palcos dos Buraka Som Sistema. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8