page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Ups! Pierre Gasly obrigado a segurar o vestido de Kika Cerqueira Gomes

O momento foi filmado e está a circular nas redes sociais.

04 de maio de 2026 às 17:49

Kika Cerqueira Gomes e Pierre Gasly estiveram no evento da Givenchy em Miami, marca que tem o piloto como embaixador, e não passou despercebido o momento em que a filha de Maria Cerqueira Gomes fez um pedido ao namorado, para que segure o seu vestido diante dos fotógrafos. 

A modelo de 23 anos aparece em vários vídeos do evento nitidamente desconfortável com o vestido largo, mas, no momento de tirar fotos, Pierre Gasly dá a mão à companheira. 

"A forma como ele lhe puxou o vestido pelas costas! O Pierre é tudo o que uma rapariga pode desejar", lê-se num comentário no vídeo que está a circular nas redes sociais. "Ele ajudou-a a ajustar o vestido para a foto"; "A forma como ela lhe pediu para segurar a parte de trás do vestido porque estava demasiado grande"; "Tão giro. Ele segurou-lhe o vestido, caramba", dizem outros fãs.

O casal estava em Miami para o GP de Miami de Fórmula 1, em que Pierre Gasly passou por um susto com um acidente na pista. O carro do piloto francês capotou e atingiu as barreiras de proteção. Pierre Gasly não teve ferimentos.

    Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8