Andreia Leal: “A minha profissão não é só sexo”

Desde que saiu da ‘Casa dos Segredos’ que o seu telemóvel nunca mais parou de tocar. Todos os dias, a ex-concorrente Andreia Leal recebe mensagens

08 de janeiro de 2011 às 10:30
importa Foto: Rui Vasco
Partilhar

Desde que saiu da ‘Casa dos Segredos' que o seu telemóvel nunca mais parou de tocar. Todos os dias, a ex-concorrente Andreia Leal recebe mensagens de apreço de fãs, propostas de trabalho, solicitações para entrevistas e produções e convites para representar marcas de roupa e gabinetes de estética. Pelo meio vão surgindo também chamadas de ex-clientes, homens "sem medo, que não se escondem", como diz, e que não conseguem deixar a ‘Tia' do Porto completamente indiferente.

Apesar de estar actualmente afastada da vida de acompanhante de luxo, profissão que abraçou durante oito anos, Andreia Leal não esconde que várias vezes sente saudades dos tempos em que percorria o Mundo, vestindo a sua personagem de ‘Viviana' para ajudar homens solitários, desacompanhados e carentes. Na altura, diz, chegava a ganhar "40 mil euros por mês", mas mais importante do que o dinheiro era o facto de, muitas vezes, se sentir tratada como uma rainha.

Pub

"As pessoas julgam que a minha profissão é só sexo, mas não é. Por isso se sente saudades. Eu acho que nasci para ajudar e a minha profissão tem muito disso. Eu ajudei muita gente e fiquei amiga de muitos clientes. Na semana a seguir a ter saído da Casa senti, de facto, muitas saudades das viagens e do ritmo de vida que levava, de andar de um lado para o outro. Foi a semana da ressaca em que tive muitos antigos clientes a ligarem-me", revela Andreia Leal, que, se durante o tempo em que trabalhou como acompanhante de luxo realizou as fantasias de muitos clientes, houve apenas uma coisa que nunca fez: "Nunca acompanhei mulheres".

Apesar de estar agora com muitos projectos de trabalho, a ex-concorrente não descarta, ainda assim e caso as coisas não corram bem, um possível regresso à Suíça, onde ainda dirige, juntamente com uma amiga, uma empresa de acompanhantes de luxo.

Pub

"Não quero voltar à Suíça, mas também não quero dar um pontapé numa coisa certa. Aquele não é um negócio para deixar cair, até porque custou muito dinheiro montar a empresa. Para já tenho uma pessoa da minha inteira confiança a tomar conta de tudo".

Aos 37 anos, Andreia Leal garante que é uma mulher de bem com a vida e de bem consigo, mas porque a participação na Casa dos Segredos também teve o seu preço, a ‘Tia' teve de enfrentar a reprovação da família. "O meu pai nunca mais me ligou e, desde que saí, as únicas pessoas que me viraram a cara foram da minha família. Chegaram a dizer que eu era uma vergonha para todos, mas vergonha é roubar. Isso magoou-me muito, mas magoa-me mais ser submissa a esse tipo de gente".

MULHER CONFIANTE

Pub

Depois de ter passado os últimos três meses a mostrar ao País a mulher e a mãe, Andreia Leal aceitou, durante cinco horas, mostrar para a Vidas o lado de ‘Viviana', o alter ego que usou como acompanhante de luxo.

"Aquilo que fiz durante oito anos foi um pouco representar. Aqui consegui soltar o lado da ‘Viviana', que os portugueses ainda não tinham visto", diz Andreia Leal, que, aos 37 anos, garante que é uma mulher confiante e que adora o corpo que tem.

"Gosto muito de mim e tenho uma auto-estima elevada. Acho que é importante uma mulher da minha idade sentir-se bem com o que tem. Eu sou muito preocupada com a imagem e já fiz tudo o que são cirurgias plásticas, só nunca coloquei silicone no peito. Vivo muito para o meu corpo, gosto muito dos meus braços pelas tatuagens, mas adoro os meus seios porque os acho muito bonitos".

Pub

PERFIL

Andreia Leal nasceu no Porto, tem 37 anos e começou a trabalhar como acompanhante de luxo aos 28 anos. Diz que o mais importante são os dois filhos menores e o sobrinho, cujos nomes traz tatuados no corpo

Mais imagens em FOTOS

Pub

Veja aqui os VÍDEOS do making off e da entrevista

PRODUÇÃO

Produção: Triângulo das Bermudas

Pub

Maquilhagem e Cabelos: Carina Quintiliano

Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro

Lingerie: Gisela Intimates

Pub

Sapatos: Zara

A Vidas agradece ao Guarda Roupa Maria Gonzaga e ao Hotel Sana Estoril.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar