A dor de Sara Norte: "Não há dia em que não questione o porquê disto ter acontecido"

Atriz e comentadora recorda tristeza que não esquece há cinco anos.

14 de setembro de 2025 às 10:59
Sara Norte
Sara Norte Foto: Instagram
Sara Norte

1/3

Partilhar

Foi com o coração apertado que Sara Norte recorreu, este domingo, à redes sociais para lembrar a morte da irmã mais nova que completaria hoje 19 anos. Beatriz morreu com apenas 14 anos em 2020, vítima de leucemia.  

"Hoje era o aniversário da Beatriz. O nosso amor maior. Apesar de estar a caminhar para a minha paz interior não há dia em que não questione o porquê disto ter acontecido. A Beatriz foi a mulher mais forte que conheci e foi uma honra ser irmã dela. Esta vida é muito injusta: Merecias ter-te curado e ter um futuro. É impossível eu continuar a ver o mundo da mesma forma depois desta tremenda injustiça. Impossível", começa por escrever a atriz e comentadora do 'Passadeira Vermelha'.

Pub

"Este dia é mesmo muito difícil para mim e para todos os que amavam a Beatriz. Ficam as memórias,os sorrisos e a voz dela que nunca esquecerei. Hoje quero estar na minha. Só quero que este dia passe e que um dia eu consiga falar de ti sem chorar. Por agora vou respeitar o que sinto e viver cada coisa no tempo que tem de ser e que consigo que seja", escreveu ainda. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar