Angelina Jolie em guerra com Nicole Kidman devido a papel em série

Atriz de 'Mr. and Mrs. Smith' terá ficado indignada ao ver a rival australiana ser escolhida.

03 de fevereiro de 2026 às 17:09
Angelina Jolie e Nicole Kidman
Angelina Jolie

1/2

Partilhar

Angelina Jolie terá ficado furiosa com Nicole Kidman depois de saber que a atriz australiana foi escolhida para protagonizar a série 'Scarpetta', que, segundo fontes próximas, era considerado por Jolie como "o projeto dos sonhos". A informação foi avançada pelo site 'Radar Online', que garante que a situação reacendeu uma rivalidade antiga entre as duas estrelas de Hollywood.

Pub

A série 'Scarpetta', com estreia prevista para o próximo mês de março, é baseada nos populares livros de Patricia Cornwell e terá Nicole Kidman no papel de Kay Scarpetta, uma médica legista determinada a apanhar um perigoso assassino em série. O elenco inclui ainda Jamie Lee Curtis, que dará vida à irmã mais velha da protagonista.

De acordo com uma fonte citada pela referida publicação, Angelina Jolie sente que o papel lhe foi "roubado". "A Angie está furiosa e diz que o projeto lhe foi roubado", revelou a fonte, acrescentando que, na prática, Kidman terá sido escolhida por compreender melhor o funcionamento atual da indústria do cinema e da televisão. "Em comparação, Angelina vive um pouco numa bolha", afirmou.

A mesma fonte não poupou críticas a Angelina Jolie, descrevendo-a como "arrogante" e pouco disponível para agradar aos produtores. "Angelina é bonita e culturalmente importante, e é maravilhosa a interpretar várias versões de si mesma. E, claro, ela tem credenciais impecáveis e é admirada pela sua filantropia, mas Kidman é a melhor mulher de negócios."

Pub

Esta tensão entre as duas atrizes não é nova. Remonta aos anos 2000, quando Angelina Jolie acabou por substituir Nicole Kidman no filme 'Mr. and Mrs. Smith' (2005), filme que mudou a vida da primeira. "Ambas surgiram em cena mais ou menos na mesma época, mas Angelina vinha de uma família de Hollywood, e Kidman era uma australiana que fez a sua própria sorte e se destacou ao chamar a atenção de Tom Cruise", explicou a fonte.

Para agravar ainda mais a situação, Kidman terá sempre demonstrado apoio a Jennifer Aniston após o fim do casamento com Brad Pitt, em vez de apoiar o relacionamento do ator com Angelina Jolie. "A Angie nunca superou o facto de a Nicole ter ficado do lado da Jennifer. Ela sentiu-se muito injustiçada na altura e nunca superou isso", concluiu.

Pub

Recorde-se que o casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston terminou pouco tempo antes do início do romance do ator com Angelina Jolie, que nasceu durante as filmagens de 'Mr. and Mrs. Smith'.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar