Ângelo Rodrigues sobre cocktail de drogas que o deixou em coma: "Sou responsável pelo que faço"
Ator frisou que não quer um papel de vitimização.
Quatro meses após ter corrido risco de vida devido à ingestão de um cocktail de drogas que resultou numa pneumonia por aspiração, Ângelo Rodrigues esteve no programa 'Dois às 10' (TVI) e abordou o tema.
"Tenho a consciência muito tranquila em relação à minha parte profissional, sei que sou um bom profissional quando estou a trabalhar e penso que não há razões de queixa. Os incidentes que acontecem, os tropeços que acontecem na vida, diz respeito à minha parte pessoal. Claro que muitas vezes as pessoas misturam as duas coisas e é difícil vislumbrar exatamente onde está a verdade", disse.
Contrariamente ao que aconteceu em 2021, quando esteve internado entre a vida e a morte devido a injeções de testosterona, desta vez Ângelo Rodrigues teve acesso imediato aos comentários feitos nas redes sociais. "É sempre difícil, ainda por cima por estar bastante vulnerável. No outro problema que tive há uns anos, tive um processo de recuperação mais longo. Este aqui, passado uma semana estava em casa e, de facto, recebi com todo o feedback agridoce do que estava a acontecer", confessou.
Recordando a última vez que passou por um grande susto de saúde, tendo na altura sido entrevistado por Cristina Ferreira, na SIC, para falar do assunto, o ator contou que agora quis lidar com a situação de uma forma diferente. "Não queria estar no lugar de vitimização, sou responsável pelas coisas que faço", afirmou.
Ângelo Rodrigues falou ainda da forma como se consegue reerguer após as situações limite que já viveu. "Reclusão e introspeção" são algumas das ferramentas que tem utilizado.
Recorde-se que Ângelo Rodrigues ficou em coma, em janeiro de 2025, devido à ingestão de um cocktail de drogas, num hotel em Lisboa.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt