História incrível! Antiga coelhinha da 'Playboy' vive como sem abrigo e suplica por ajuda

Hoje com 42 anos, modelo chegou a ganhar milhares de euros por semana quando tinha 20 anos.

13 de maio de 2025 às 20:59
Louise Glover com Hugh Heffner Foto: Instagram
Louise Glover Foto: Instagram
Louise Glover Foto: Instagram
Louise Glover Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Ela já teve de tudo, viveu numa das mansões mais famosas do mundo e chegou a ganhar milhares de euros por dia, mas hoje é uma sem abrigo que não consegue arranjar trabalho. Louise Glover, de 42 anos, chegou a fazer parte do grupo restrito de coelhinhas da 'Playboy' da lendária mansão de Hugh Heffner, mas atualmente vive numa pequena tenda de campismo que comprou com pouco mais de 70 euros. Segundo o 'The Sun', foi a crise imobiliária que a atirou para a rua. Agora, Louise iniciou um peditório online na esperança de arrecadar 10 mil euros que lhe permitam arranjar um teto.  Diz ela que um pequeno barco flutuante já seria o suficiente. 

Personal trainer qualificada, Louise revelou àquele jornal: "Estou a candidatar-me a muitas vagas e a esforçar-me ao máximo para encontrar trabalho. Mas é muito difícil. Espero voltar a trabalhar na área do treino pessoal ou a passear com cães". Até há seis meses, Louise vivia num quarto alugado por cerca de 650 euros por mês numa casa partilhada na cidade de Windsor, Bucks, mas o aumento dos preços acabaram por revelar-se inviáveis.

Pub

No auge da sua carreira de coelhinha da 'Playboy', Louise Glover chegou a ganhar, aos 20 anos, milhares de euros por semana e chegou a ser apelidada de 'Carmen Electra Britânica'. Na companhia do multimilionário Hug Heffner, viajou pelo mundo durante vários anos, participando nas festas das maiores celebridades do mundo e privando com figuras da realeza ou nomes do mundo do espetáculo como Paris Hilton ou Leonardo DiCaprio. Após um ensaio fotográfico aos 20 anos, tornou-se mesmo na primeira britânica a ser coroada como Modelo do Ano pela 'Playboy'. "Foi a minha melhor época. Era como se vivesse noutro mundo".

Aos 27 anos, Louise Glover contraiu septicemia (infeção generalizada) após uma cirurgia para implante de silicone que lhe provocou mesmo uma paragem cardíaca. Esteve hospitalizada durante cinco semanas, mas depois disso decidiu mudar de vida. "Quase morri porque estava muito doente por causa da infecção. Isso foi um sinal de alerta para mim", revela. Abandonou então o estilo de vida festivo para se concentrar no fitness e no bem-estar. "Comecei a treinar e passei a trabalhar como modelo fitness e lifestyle e cheguei a fazer contratos com a maioria das grandes marcas". 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar