António José Seguro comenta o facto de a mulher continuar a trabalhar mesmo que seja eleito: "Orgulha-me muito"
O candidato presidencial esteve no 'Dois às 10', da TVI.
António José Seguro esteve esta quarta-feira no 'Dois às 10', da TVI, onde comentou o facto da mulher, Margarida Maldonado Freitas, querer continuar a trabalhar mesmo que seja eleito Presidente da República: “Ela considera que está preparada para seguir a sua vida e é aquilo que ela vai fazer, ela é empresária e vai continuar a ser. É uma mulher autónoma e independente. Orgulha-me muito. Naturalmente estará, se for necessário, ao lado do marido, se vier a merecer a confiança dos portugueses para ser Presidente", comentou.
Após noite de debate eleitoral, o candidato à Presidência da República revelou o que a família lhe disse quando chegou a casa, após o frente a frente com André Ventura. Seguro deixou o Museu do Design por volta das 22h30 e ainda viajou até casa, nas Caldas da Rainha: “Há sempre, para além de satisfação e do abraço, conversas mais exigentes. A minha mulher tem a sua opinião, a sua posição e eu oiço-a muito”.
O candidato a Belém deixou ainda claro que não grita vitória antes da contagem final dos votos: “Não está ganho… em democracia, cada português decide com o seu voto. Eu represento o campo da democracia".
Seguro terminou abordando os comentários sobre a sua postura tranquila: “Atrás desta calma está uma grande tranquilidade e uma grande firmeza de valores e princípios. Eu não preciso de gritar para afirmar os meus valores e os meus princípios. Olhem para a minha ação, para o meu trajeto de vida. Sempre fui fiel aos meus valores e princípios. Sou uma pessoa de diálogo, gosto de ouvir opiniões diferentes", sublinhou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt