Aos 33 anos, ex-jogador do Chelsea choca ao revelar que só lhe restam alguns dias de vida
Lamisha Musonda desabafou nas redes sociais sobre o seu estado de saúde.
Esta semana, o mundo do futebol foi abalado por um testemunho comovente de Lamisha Musonda, antigo médio belga formado no Chelsea, que revelou estar a enfrentar um grave problema de saúde e que tem apenas "alguns dias de vida".
Com 33 anos, o ex-jogador, que também passou pelo Anderlecht e terminou carreira no Mazembe, no Congo, recorreu ao Instagram para justificar o seu longo desaparecimento das redes sociais e partilhar a dura realidade que vive há anos.
"Ao perceber que só me restam alguns dias, também percebo que tive muitas pessoas ao meu lado e que sempre vou guardar essas memórias com carinho. A vida é difícil, mas a vista é maravilhosa", escreveu.
Musonda não especificou a doença que o afeta, mas explicou que os últimos dois anos foram "particularmente difíceis e desgastantes" e que o seu quadro clínico é crítico.
"É com grande tristeza que vos anuncio que estou a lutar para recuperar a saúde, o que explica a minha ausência das redes sociais. Tive de aceitar a realidade: a minha saúde está crítica e agora estou a lutar para sobreviver", afirmou, acrescentando: "A vossa ajuda e as vossas orações serão uma grande ajuda durante este período. A minha família e eu estamos a lutar, e não desistirei até ao meu último suspiro."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt