Apresentadora do 'Today Show' em choque com rapto da mãe e suspeita sobre o cunhado

Savannah Guthrie está inconsolável e a ajudar as autoridades a resolver este mistério que está a comover os norte-americanos.

04 de fevereiro de 2026 às 20:30
Savannah Guthrie e a mãe, Nancy Foto: Instagram/Savannah Guthrie
Savannah Guthrie e a mãe, Nancy Foto: Instagram/Savannah Guthrie
Nancy Guthrie Foto: Instagram/Savannah Guthrie
Savannah Guthrie Foto: Instagram/Savannah Guthrie
Savannah Guthrie no 'Today Show' Foto: Instagram/Savannah Guthrie
Savannah Guthrie com Jonathan Bailey e Jeff Goldblum no programa 'Today Show' Foto: Instagram/Savannah Guthrie

1/6

Partilhar

O caso de Nancy Guthrie está a tornar-se num autêntico mistério. Foi no sábado que a mãe de Savannah Guthrie, rosto bem conhecido do programa 'The Today Show', da NBC, desapareceu sem deixar rasto. As autoridades acreditam que a mulher, de 84 anos, foi levada contra a sua vontade e estão a investigar a situação como um possível sequestro.

Fontes da polícia disseram ao 'Los Angeles Times' que foi encontrado sangue na sua casa, em Catalina Hills, no Arizona, assim como sinais de arrombamento. Contudo, ainda não se sabe se o sangue pertence a Guthrie. Todos os bens pessoais da vítima, incluindo carteira, telemóvel e carro, estavam no local.

Pub

Horas antes de desaparecer, Nancy foi vista a jantar com uma das filhas, Annie Guthrie, que disse à polícia não ter identificado qualqquer "sinal de alerta".

Nancy foi dada como desaparecida no domingo, depois de ter faltado à missa, mas o xerife Chris Nanos disse que o "ponto de partida" para este caso é anterior. “A família levou-a a casa depois do jantar, por volta das 21h30 ou 21h45, no sábado, 31 de janeiro. Então, recuaríamos esse horário para dizer até mesmo 21h ou 20h30 para começar a procurar”, explicou.

O caso está a ser investigado pelo departamento de Homicídio e ainda não foi identificado qualquer suspeito. “Neste momento, acreditamos que ela foi retirada de casa contra a sua vontade, possivelmente a meio da noite”, confirmou Kevin Adger, porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Pima.

Pub

Entretanto, o TMZ avançou esta terça-feira que, segundo Ashleigh Banfield - apresentador do programa Banfield na NewsNation - Tommaso Cioni, marido de Annie, cunhado de Savannah e genro de Nancy, foi identificado pela polícia como possível suspeito, de acordo com uma fonte policial. O site revela ainda que as autoridades receberam cartas a pedir resgate em troca da libertação da idosa e está agora a tentar comprovar a sua autenticidade.

As autoridades disseram que a idosa não consegue andar mais de 50 metros sozinha e depende de medicamentos para sobreviver. Savannah Guthrie está inconsolável e recorreu aos fãs para que estes rezem pela mãe. Nas redes sociais, ela partilhou uma mensagem emotiva em que diz que a família está a apoiar-se fortemente na fé enquanto as buscas por Nancy continuam. 

Pub

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar