Atriz em lágrimas depois de perder trabalhos devido a confissão sexual: "Sou mãe solteira, preciso de trabalhar!"
Rachel Bilson, de 44 anos, diz que agora tem mais cuidado com o que diz, com medo de retaliações.
A atriz norte-americana Rachel Bilson, de 44 anos, não esquece as declarações polémicas, feitas num podcast em 2023, que lhe custaram vários projetos. Hoje, a artista admite que é mais ponderada, com medo de sofrer novas retaliações, mas continua a lutar para recuperar a carreira.
A estrela de séries como ‘The O.C.’, ‘O Diário de uma Virgem’ ou 'Uma Escolha do Coração', que manteve uma relação de vários anos com o ator Hayden Christensen, com quem contracenou no filme 'Jumper', falou sobre as suas preferências sexuais no podcast 'Women on Top'. Durante uma conversa descontraída, revelou a sua posição sexual favorita e afirmou gostar de ser dominada na cama. “Eu gosto da missionária. Aprendi que se quero ter um orgasmo durante o sexo preciso estar por cima, mas a posição de missionária é a minha favorita. Eu quero ser dominada".
Semanas depois, no seu próprio podcast, Rachel Bilson revelou que tinha sido dispensada de um trabalho por causa destas declarações, que deram que falar na imprensa. “Foi-me tirado um trabalho porque falei de forma sincera e aberta sobre sexo, em tom de humor”, desabafou. A atriz revela que foi a primeira vez que tal aconteceu na sua vida profissional e não conteve as lágrimas ao recordar o sucedido, já que precisava do dinheiro para o sustento da filha Briar Rose, de 10 anos: "Sou mãe solteira, preciso de trabalhar, tudo conta!".
O último trabalho de Rachel Bilson foi uma participação especial na série 'O Acusado', em 2023.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt