Atriz recorda episódio com conhecido futebolista casado: "Estavam a subir prostitutas para casa"
Sara Norte surpreendeu ao partilhar uma curiosidade inesperada sobre um craque de futebol.
O programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, voltou a dar que falar após uma revelação inesperada de Sara Norte. Sem nunca mencionar nomes, a atriz contou que presenciou um episódio insólito envolvendo um "jogador de futebol muito conhecido", casado e com família.
"Uma vez fui a uma festa de aniversário de uma amiga minha que vivia em Telheiras e, nesse mesmo andar, estavam a subir umas cinco ou sete prostitutas para casa de um jogador de futebol. Era casado, tinha família, e era muito conhecido", relatou a comentadora.
A confissão levou os restantes comentadores a partilharem memórias sobre os bastidores do futebol português. Liliana Campos lembrou grupos de mulheres que esperavam pelos atletas à saída dos estádios: "Lembro-me de ir ao Estádio da Luz, de sairmos pela saída dos jogadores e teres grupos de mulheres cá fora, de fãs, prontas para lhes darem o número de telefone. Eles sabiam perfeitamente que elas estavam ali e paravam o carro se quisessem... Mas eram grupo de fãs." Zulmira Ferreira, que foi casada com o treinador Jesualdo Ferreira, foi ainda mais longe: "'Fãs'... Os estágios eram uma pouca vergonha. Até nos estágios..."
Nuno Azinheira deu também o seu ponto de vista: "Os anos e anos em que a seleção portuguesa nunca chegou a mais do que uma fase final, nunca passava dos primeiros grupos, tinha a ver com isso. O amadorismo total e a falta de perspetiva profissional."
O debate surgiu na sequência do tema do regresso de Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, a Portugal, acompanhada por uma das empregadas que vivia com o casal em Inglaterra. A partir daí, a conversa evoluiu para a imagem das mulheres dos jogadores ao longo dos anos e os desafios que muitas enfrentaram.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt