Atriz Regina Hall revela que tentou tornar-se freira mas foi rejeitada devido a um pormenor curioso

Artista chegou a considerar seriamente a vida religiosa e até tentou entrar para um convento.

25 de setembro de 2025 às 12:07
Regina Hall Foto: Getyy Images
Regina Hall Foto: Derek Blanks
Regina Hall

1/3

Partilhar

Regina Hall, de 54 anos, surpreendeu ao confessar que chegou a considerar seriamente a vida religiosa. Em entrevista ao podcast 'Good Hang', a atriz norte-americana, conhecida por filmes como 'Scary Movie' (2000) e 'Girls Trip' (2017) e 'Nine Perfect Strangers' (2021), revelou que tentou entrar para um convento, mas acabou por ser rejeitada.

"Eu considerei, sim. Considerei várias vezes quando estava no secundário. E depois, de novo, quando já era mais velha, mas aí eu estava velha demais. 39 anos era o limite de idade, eu tinha 41. Disseram-me: 'Isto não é um plano B, pode ir embora'", contou, entre risos.

Pub

Para além da idade, havia outro obstáculo: o número de parceiros sexuais. "Alguns conventos estabelecem o limite de quatro. Eu já tinha estado com cinco. Não passei em nenhum dos dois critérios", assumiu.

Ainda assim, Regina Hall explicou que o que a atraía nesta escolha era a ideia de uma vida simples e desapegada. "Não haveria aquela busca exterior por sucesso, nem desilusões amorosas. Teria aquele um foco único. É claro que não é fácil, só estou a dizer que era como eu romantizava que seria. Achava isso encantador", disse.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar