Balthazar Getty de novo com Sienna Miller

Prometeu à mulher que não voltaria a fazê-lo, mas a cena repete-se um ano depois. O actor americano voltou para os braços da problemática beldade loir

02 de julho de 2009 às 15:17
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Apesar de ter garantido à mulher que não voltaria fazê-lo, o actor americano Balthazar Getty, de 34 anos, protagonista da série 'Brothers & Sisters' e herdeiro da companhia petrolífera Getty Oil, foi 'apanhado' mais uma vez com a problemática actriz nascida em Nova Iorque e radicada em Inglaterra Sienna Miller, de 28.

Tal como aconteceu no Verão do ano passado, a dupla está de férias de novo em Positano, no sul de Itália, precisamente no mesmo local onde foram flagrados nus na varanda de um hotel, fotos que na época deram muito que falar na Imprensa da especialidade.

Pub

Após vários desenvolvimentos, com marcação cerrada dos paparazzi especialmente sobre Sienna Miller, que numa das suas deslocações a Los Angeles chegou inclusive a pedir protecção policial, em lágrimas, depois de uma violenta perseguição dos fotógrafos, a actriz confirmou em Novembro último a ruptura definitiva com Balthazar, casado, como se disse, e pai de quatro filhos.

Contudo, a história está a repetir-se. O jornal italiano 'Corriere della Sera' publicou nesta quarta-feira na sua edição online fotos exclusivas do casal, novamente em cenas ousadas, com a actriz britânica em topless e Balthazar nu coberto apenas por uma toalha na varanda de um quarto de hotel, e depois num restaurante e a bordo de uma lancha no Mediterrâneo.

Comentário da publicação italiana: 'Os homens dados à infidelidade voltam para as mulheres, mas geralmente têm recaídas'.

Pub

Recorde-se que a estrela do filme 'Os Mistérios de Pittsburgh' tem sido uma presença constante na Imprensa devido aos escândalos sexuais e às suas relações amorosas, sendo citada normalmente como 'destruidora de lares'. Basta lembrar o romance atribulado de três anos com Jude Law, que terá começado ainda ele era casado com a actriz Sadie Frost, com a qual tinha, e tem, três filhos.

Seguiu-se o caso com o actor do País de Gales Rhys Ifans, conhecido pela sua aparição em 'Notting Hill', do qual chegou a estar noiva. A relação tempestuosa entre os dois acabou em separação e chegou mesmo a merecer severas críticas públicas de Kate Moss, amiga do actor, que acusou Sienna Miller de ser uma mulher sem escrúpulos e sedenta de protagonismo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar