Bandidos do Cante em êxtase com vitória no Festival da Canção: "Dias inesquecíveis"

O grupo alentejano revela-se pronto para representar Portugal na Eurovisão 2026.

09 de março de 2026 às 11:08
Bandidos do Cante Foto: Instagram
Bandidos do Cante Foto: Instagram

1/2

Partilhar

Os Bandidos do Cante reagiram este domingo, 8, após a vitória no Festival da Canção 2026, com o tema 'Rosa', o que dá um bilhete para 70.º Festival Eurovisão da Canção, em maio. 

"Ainda sem palavras, Bandidagem! Obrigado a todos os que acreditaram e votaram em nós. Isto não é só uma vitória nossa, é a vitória de uma nação inteira! Estamos a viver dias inesquecíveis", lê-se numa publicação da banda no Instagram, na legenda de uma série de imagens da celebração.

Pub

"A todos os concorrentes e colegas, foi um prazer desfrutar deste festival ao vosso lado! E um obrigado a toda a organização do Festival da Canção. Vemo-nos em Viena."

As semifinais do Festival Eurovisão da Canção vão decorrer nos dias 12 e 14 de maio com 35 concorrentes. O vencedor será anunciado no dia 16.

Pub

Este ano, a Eurovisão está a ser marcada por boicotes devido à participação de Israel. Espanha, Irlanda, Países Baixos, Eslovénia e Islândia desistiram da competição.

View this post on Instagram

A post shared by Eurovision Song Contest (@eurovision)

Pub

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar