Bastet: “Gostávamos de ter gémeos ou adoptar mais um filho"
"Temos uma casa cheia de divisões que precisam de ser ocupadas", revelou à Vidas a mulher do guitarrista dos Xutos & Pontapés
"Temos uma casa cheia de divisões que precisam de ser ocupadas", revelou à Vidas a mulher do guitarrista dos Xutos & Pontapés, João Cabeleira, que nos próximos tempos está a planear aumentar a família. Com três filhos, Bastet diz que não se preocupa por ter de pôr mais pratos na mesa, até porque o seu sonho é mesmo ter uma casa cheia de crianças.
"Eu e o João temos muito amor um pelo outro e amor para dar. Gostávamos de ter gémeos, mas se não conseguirmos ter um bebé estamos a pensar em adoptar", explica a ex-stripper, que não esconde que, para conseguir levar a gestação até ao fim, tem de resolver alguns problemas de saúde.
"Neste momento, a minha anemia está a ser controlada e vamos tentar. Depois, a partir do dia em que engravidar, vou ter de estar em repouso absoluto, ou seja, tem de ser um assunto familiarmente muito bem gerido. Mas, felizmente, não me vai faltar apoio quer de amigos, quer de familiares".
Com dois filhos adoptados, a mulher de João Cabeleira adianta que não descarta a hipótese de repetir a experiência, que considera ser "um acto de amor".
Com uma vida familiar bastante preenchida, Bastet diz que consegue gerir muito bem o tempo livre e tirar as horas suficientes por dia para se dedicar ao trabalho.
"Lá em casa todos temos tarefas domésticas a cumprir, o que facilita muito as coisas. Cada um tem um papel designado", refere Bastet Cabeleira.~
DEDICADA AO SEU NOVO ESPECTÁCULO
Sempre a pensar em novos projectos, Bastet Cabeleira encontra-se neste momento a divulgar o seu novo espectáculo, ‘Glamour's Back'.
No aniversário do relações públicas João Ribas, a mulher do guitarrista dos Xutos & Pontapés fez uma demonstração daquilo que será o espectáculo, que pretende apresentar pelo País, sob o olhar atento do marido. "Este espectáculo vai ser o ‘the very best of me'. É aquilo que eu sempre quis mostrar nos clubes de ‘strip' e nunca foi possível. Isto é o ‘strip' que eu aprendi nas casas e uma mistura com o estilo burlesco", explicou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
