Bombeiro Eduardo Ferreira revela o pedido que Marco Paulo lhe fez no seu leito de morte

O herdeiro surpresa do conceituado cantor revelou o que lhe foi pedido pelo cantor, que morreu a 24 de outubro.

21 de julho de 2025 às 11:37
Bombeiro ‘Dudu’ e Marco Paulo Foto: DR
Bombeiro ‘Dudu’ e Marco Paulo Foto: Direitos Reservados
Bombeiro ‘Dudu’ Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Foi a 24 de outubro do ano passado que o País acordou com a chocante notícia da morte do cantor Marco Paulo. Nos dias que se seguiram muita tinta correu na imprensa a herança deixada pelo intérprete do 'Maravilhoso Coração' sobretudo devido a um herdeiro surpresa de seu nome Eduardo Ferreira, mais conhecido como 'Dudu'. António Coelho (Toni), compadre do artista, e o seu afilhado, Marco António (Marquinho) são os outros dois herdeiros da fortuna de Marco Paulo.

Em declarações ao site 'Dioguinho', o bombeiro mais famoso do país recorda o pedido que Marco Paulo lhe fez no seu leito de morte.

Pub

"Ele exigiu que eu fosse lá no sábado. E eu fui lá com a Tita e o Joaquim, que é aqui um amigo de Braga também, o Joaquim Sampaio. E fomos lá os três (...) Falei ao meu comandante, que disse: 'Opá, se é para este caso…'. O Marco Paulo estava numa fase terminal. Dispensou-me e eu fui lá. E, quando chego lá, o Marco Paulo - nunca mais me esquecerei disto - agarra a minha mão e diz-me assim: 'Prepara-te para a luta'. E eu pensava: 'Que luta?!'. E disse, a pegar na minha mão, em voz baixa: 'Não perdoes um cêntimo e honra o meu nome'", afirmou Eduardo Ferreira.

Refira-se que a reunião entre os três herdeiros para discutirem a controversa herança deverá acontecer no final deste mês de julho.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar