Brad Pitt e Angelina Jolie separam-se
A fortuna será dividida a meio, mas é a actriz quem fica com a tutela dos filhos do casal. A informação está a ser avançada pela Imprensa americana.
Brad Pitt e Angelina Jolie terão assinado já vários documentos legais que ditam a sua separação e os termos da divisão do património bem como da custódia dos filhos do casal. A informação está a ser avançada por vários jornais norte-americanos que, apesar dos desmentidos de representantes de ambos os actores, insistem que a relação de cinco anos chegou mesmo ao fim, algo que, aliás, andava a ser alvo de muitas especulações há vários meses.
De acordo com as notícias divulgadas até ao momento, o casal deve dividir em duas partes iguais a sua fortuna, estimada em mais de 233 milhões de euros. Quanto à tutela das crianças, seis ao todo, essa, deve ficar com Angelina Jolie. Porém, Brad Pitt poderá estar sem quaisquer reservas e a qualquer momento com os filhos, três adoptivos - Maddox, de oitos anos, Pax, de seis, e Zahara, de cinco – e outros três biológicos – Shiloh, de três anos, e os gémeos Knox e Vivienne, de 17 meses.
O casal terá começado a preparar a separação no início de Dezembro através de uma empresa especializada em divóricos, sobretudo de celebridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt