Britney Spears pode estar a ser drogada!

Amber Lynn Conklin, ex-cunhada da cantora, denunciou a situação.

14 de dezembro de 2024 às 19:57
Britney Spears Foto: DR
Britney Spears
Britney Spears Foto: Instagram

1/3

Partilhar

Britney Spears, que deixou de pagar a pensão de alimentos ao ex-marido Kevin Federline após 17 anos, pode ter um novo problema nas mãos. Amber Lynn Conklin, ex-cunhada da cantora, veio a público revelar que a intérprete de 'Toxic' está a ser drogada pelo irmão, Bryan Spears. 

"Bryan, porque é que não contas à Britney como falas mal dela e de todo mundo na vida dela, inclusive de mim? Tu adoras controlá-la e usar o dinheiro dela. Tenho gravações que mostram as suas verdadeiras intenções", disse Amber Lynn Conklin no Instagram. 

Pub

"Faz um favor a ti mesmo e para com as mentiras e assédios. Continua a drogar a tua irmã e a viver do dinheiro dela, enquanto dizes a todo mundo que ela alucina e fala com as paredes. Tu vais matá-la. Assim como o meu irmão morreu", continuou. 

Por fim, a ex-mulher de Bryan Spears garante ter provas dos abusos. "Tenho mensagens, vídeos e gravações… Agora vou-me posicionar. Já estou cansada de lidar com viciados. Estou pronta para a minha entrevista! Bryan, tens sorte de eu ainda não te ter levado a tribunal. Eu tenho cancro, o que eu tenho a perder? Tu achas que quero atenção e estou a mentir?", atirou. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar