Cândido Costa triunfa no 'Taskmaster' e dedica vitória a Nuno Markl

Ex-futebolista e comentador fez um emotivo agradecimento ao coapresentador do programa nas redes sociais.

30 de novembro de 2025 às 13:59
Cândido Costa Foto: Instagram
Cândido Costa no 'Taskmaster', da RTP Foto: Instagram
Cândido Costa no 'Taskmaster', da RTP Foto: Instagram
Cândido Costa Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Na noite de sábado, dia 29 de novembro, chegou ao fim a sexta temporada do 'Taskmaster' (RTP1) consagrando, pela segunda vez,  Cândido Costa como vencedor absoluto. Nas redes sociais, o ex-futebolista e comentador agradeceu mas as suas palavras mais fortes e emocionadas foram para o apresentador Nuno Markl. 

Depois de mostrar a sua felicidade e entusiasmo pela vitória alcançada, Cândido Costa fez questão de enaltecer o trabalho daquele que considera ser a verdadeira “alma” do programa, pelo empenho na construção de cada episódio, algo que pode passar despercebido: “Deixem-me terminar com quem é, para mim, o verdadeiro espírito Taskmaster: o Nuno Markl (…) enquanto cada um de nós faz 50 provas, ele faz 250. E já fez outras 250 para a próxima. Uma entrega silenciosa, gigante”, notou.

Pub

Cândido Costa enalteceu, por fim, uma característica rara: a capacidade de Markl se adaptar a todos os convidados, mantendo sempre o foco em “fazer sorrir quem está a ver”.

Quanto à participação no programa, fez questão de dizer que, apesar de ter sido a a segunda vez que ganha uma temporada do 'Taskmaster', "continua a ser incrível". 

"Que viagem! Que loucura boa. Que privilégio fazer parte deste programa que é, acima de tudo, uma celebração da criatividade, do absurdo e da liberdade de sermos quem somos — sem filtros, sem medo, com gargalhadas pelo meio", congratulou-se. 

Pub

Tal como já havia feito na semana passada, também Nuno Markl seguiu a partir do hospital a emissão e aproveitou para parabenizar o concorrente, publicando no Instagram uma foto de ambos a dançar: "Uma das minhas tarefas favoritas de sempre e uma das melhores demonstrações do tango que é este programa: uma dança entre os concorrentes e eu; entre o meu gosto em desesperá-los e a comédia que eles naturalmente sacam do seu desespero".

"Cada saída minha do anexo, com uma nova roupa, era um pequeno Natal. Que bom é ter esta malta na minha vida e que maravilha é ser surpreendido sempre por eles. E parabéns ao querido Cândido Costa pela nova cabeça dourada do Vasco Palmeirim", escreveu, a rematar.  

Pub

   Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar