Cantora Cláudia Nayara de rastos depois de sofrer aborto após concerto
Esta é a segunda perda gestacional espontânea que a artista enfrenta.
Cláudia Nayara viveu este domingo, 14 de setembro, um dos momentos mais difíceis da sua vida. A cantora, que estava grávida pela segunda vez e aguardava a chegada do pequeno Santiago, sofreu um aborto espontâneo depois de se sentir mal durante um espetáculo em Oliveira do Bairro.
A notícia foi confirmada pela agência Gloua, que representa a artista. "Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela sua condição de diabetes, tornando-a de risco. (…) Cláudia não quis desiludir o seu público. Entregou tudo nas mãos de quem rege o Universo, pois só Ele sabe o caminho de cada um", refere o comunicado.
A artista acabou por ser retirada do palco já na última música do concerto e encaminhada para o hospital. "Fisicamente, Cláudia encontra-se bem, mas está profundamente abalada. Agora, mais do que nunca, precisa da energia do seu público – que é o que a alimenta, a faz feliz e lhe dá forças para continuar a caminhar. Com a vossa força e carinho, regressará o mais breve possível aos vossos abraços e aos palcos, onde pertence", acrescentou a agência.
Este é o segundo aborto espontâneo de Cláudia Nayara, depois de, em 2018, ter perdido a filha Samantha.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt