Carloto Cotta violentamente agredido no Martim Moniz: “És tu o ator violador?”
Ator apresentou queixa contra dois indivíduos que o terão atacado. Sofreu ferimentos num olho e teve de receber tratamento hospitalar.
Carloto Cotta, de 41 anos, foi agredido perto do Martim Moniz, em Lisboa, durante as festas dos Santos Populares, no dia 14. Segundo a queixa apresentada pelo ator na polícia, diz o 'Expresso', ele terá sido abordado por dois indivíduos que lhe pediram um cigarro. Contudo, ao reconhecê-lo perguntaram: "És tu o ator violador?". Logo a seguir, o artista terá começado a ser insultado e espancado.
Um amigo, Vasco Moura dos Santos, relatou o sucedido no Facebook, onde também partilhou fotografias do rosto do ator, que sofreu ferimentos num olhos e teve de receber tratamento hospitalar.
"Insultaram-no, ameaçaram-no de morte, e nem quiseram palavras", começou por relatar. "O Carloto Cotta foi agredido por dois indíviduos nos Anjos que lhe bateram à traição, ameaçaram-no de morte e fugiram. Pediram-lhe um cigarro e perguntaram-lhe: És tu o ator violador? O Carloto não teve tempo de responder, pois estas criaturas do mal esmurraram-no violentamente até este cair por terra", continuou, referindo que o ator tem receio de sair à rua, face à aproximação da data do julgamento, em setembro, em que é acusado de sequestro e violação por uma mulher.
Veja aqui as fotos:
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt