Casamento de Fátima Lopes termina
Depois de ter tentado a reconciliação, a estilista está novamente separada de Eduardo e já deu entrada com os papéis do divórcio.
Tentaram a reconciliar-se no final do ano, mas a relação não evoluiu como esperavam. Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda voltaram a separar-se, menos de dois meses depois da estilista ter reaparecido publicamente com o marido. Agora, a ruptura parece ser definitiva.
'Desta vez não há volta a dar. A Fátima Lopes já deu entrada com os papéis do divórcio e a separação é mesmo definitiva. Eles deram uma segunda oportunidade ao casamento e tentaram que tudo corressem bem, mas a verdade é que as coisas não evoluíram como eles queriam', conta uma fonte próxima da estilista, garantindo que esta está abalada com o final do casamento, que já durava há sete anos.
Contactada pelo CM, Fátima Lopes preferiu não fazer qualquer comentário sobre o assunto garantindo que, de momento, está empenhada em ultimar a colecção que irá apresentar em Paris, no próximo dia 2 de Março. 'Não vou comentar', disse apenas.
Certo é que Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda já não vivem debaixo do mesmo tecto há mais de uma semana, altura em que a estilista 'decidiu dar entrada com os papéis do divórcio', revela ao CM a mesma fonte.
'Eles estão separados há mais de uma semana e perceberam logo que, desta vez, não havia volta a dar. Por isso, a Fátima Lopes fez tudo muito rápido e, logo após ter tomado a decisão, começou a tratar do divórcio'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt