Céline Dion repreende Trump por uso não autorizado da sua música

'My Heart Will Go On' (da banda sonora de 'Titanic') foi ouvido num comício da campanha Donald Trump e JD Vance.

11 de agosto de 2024 às 22:03
Céline Dion
Celine Dion Foto: Reuters
Céline Dion Foto: Getty
Celine dion
Céline Dion Foto: Getty
Céline Dion Foto: Getty
Céline Dion Foto: Getty
Donald Trump
Donald Trump com os netos

1/9

Partilhar

A música 'My Heart Will Go On', banda sonora do filme 'Titanic' e interpretada por Céline Dion, foi usada num comício da campanha Donald Trump e JD Vance (candidato a vice-presidente) em Bozeman, Montana, no dia 9 de agosto, segundo a NBC News. 

A utilização não autorizada da canção de sucesso do filme 'Titanic' como um interlúdio musical durante um comício recente do ex-presidente dos Estados Unidos mereceu uma reação pública da cantora canadiana.

Pub

A equipa da artista, de 56 anos, emitiu um comunicado no X (antigo Twitter) onde se manifesta contra o uso indevido do tema. 

"A equipa e gestão da Céline Dion e a sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Céline Dion a cantar 'My Heart Will Go On' num comício da campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana. De forma alguma esse uso é autorizado, e a Céline Dion não apoia esse ou qualquer uso semelhante. E, a sério, aquela música?", é possível ler na nota publicada. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar