Cláudio Ramos arrasa Meghan Markle: "Vi logo que ela era uma 'chica esperta’”

Apresentador da TVI opinou sobre a polémica entrevista dos duques de Sussex a Oprah Winfrey.

09 de março de 2021 às 16:36
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos Foto: Direitos Reservados
Cláudio Ramos Foto: Direitos Reservados
Cláudio Ramos
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey Foto: D.R.
Meghan Markle foi acusada de difamar a meia-irmã na entrevista com Oprah Winfrey Foto: D.R.
Principe Harry, Meghan Markle
Meghan Markle e Harry Foto: Direitos Reservados

1/8

Partilhar

A polémica entrevista de Meghan Markle e do Príncipe Harry foi tema de conversa durante o programa da TVI, 'Dois às 10'. Cláudio Ramos não ficou indiferente às declarações da duquesa de Sussex e decidiu pronunciar-se sobre o assunto. 

"Sempre achei que a Meghan não fosse flor que se cheirasse"

Pub

, começou por dizer, acrescentando que a ex-atriz já devia saber para o que ia quando se casou com um príncipe. "Vi logo que ela era uma 'chica esperta'. Quando te casas com um príncipe já sabes para o que vais. Não pode dizer que esteve dentro do palácio, que isso não é verdade. Casou porque quis, não foi obrigada", afirmou. Numa entrevista verdadeiramente explosiva, emitida pela CBS no último domingo, e seguida por mais de dez milhões de pessoas, Meghan Markle disse-se vítima de bullying, acusou a família do marido de racismo e revelou que casou em segredo com Harry antes da cerimónia oficial em maio de 2018.Por seu lado, Harry revelou que não fala com o pai, o príncipe Carlos, e a sua relação com o irmão, o príncipe William, está "distante". 

O anfitrião do programa matinal do canal acusou ainda o irmão do Príncipe William de estar "enfeitiçado" pela mulher. "Ele fez exatamente o mesmo que a mãe [Diana]. Ela deu aquela entrevista quando foi traída, ele fez pior. Isto é uma vingançazinha. Acho que ele está enfeitiçado por ela, mas é um menino rebelde", atirou.

Pub

Numa entrevista verdadeiramente explosiva, emitida pela CBS no último domingo, e seguida por mais de dez milhões de pessoas, Meghan Markle disse-se vítima de bullying, acusou a família do marido de racismo e revelou que casou em segredo com Harry antes da cerimónia oficial em maio de 2018. Por seu lado, Harry revelou que não fala com o pai, o príncipe Carlos, e a sua relação com o irmão, o príncipe William, está "distante". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar