David Beckham está de luto pela avó 'adotiva'
Recepcionista trabalhou no clube inglês durante 55 anos.
O craque está destroçado com a morte de Kath Phipps, antiga funcionária e figura emblemática do Manchester United, que considerada como ‘avó’.
Kath, que morreu quinta-feira, 5 de dezembro, aos 85 anos, trabalhou durante mais de 55 anos no clube, onde recebia e acompanhava os jogadores.
No Instagram, o ex-futebolista partilhou uma fotografia na qual surge de mão dada com "a avó", na legenda da qual escreveu: "Para sempre nos nossos corações... A primeira e a última cara que via sempre era a da Kath, sentada na receção, em Old Trafford, à espera para me dar os bilhetes para o jogo. Ela era o batimento cardíaco do Manchester United, todos sabiam quem era a Kath e todos a adoravam".
A seguir, o David Beckham explica a origem desta ligação tão intensa: "Mudei-me para Manchester aos 15 anos e a Kath fez uma promessa à minha mãe e ao meu pai: 'Vou cuidar do vosso rapaz por vocês, não se preocupem'. E desde aquele primeiro dia até ao último que passei com ela, foi exatamente o que fez", relembrou.
A rematar, o jogador escreveu ainda: "Old Trafford nunca mais será o mesmo sem o teu sorriso quando passarmos por aquelas portas. Amamos-te".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt