Deborah Secco impressiona com magreza extrema após dieta bizarra
Atriz, de 45 anos, já perdeu mais de 16 quilos.
Deborah Secco é considerada uma das mulheres mais belas do Brasil. Contudo, as últimas fotos partilhadas pela atriz deixaram alguns fãs preocupados devido à sua magreza extrema.
Quando foi convidada no programa de Fábio Porchat, no final de 2024, Deborah Secco revelou ter feito uma dieta "bizarra" para interpretar uma mulher com sida no filme 'Boa Sorte', o que a obrigou a perder muito peso.
"Quando comecei a ler o guião, chegámos à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem que estava a morrer, mas com muita vida. Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte, para que pudesse ter muita vida interna. Era uma personagem cheia de emoções", disse na altura.
Para vestir a pele da personagem, a brasileira estabeleceu a meta de perder 15 kg em apenas um mês. "Tinha planeado perder 15, acabei por perder 16. Tinha três semanas antes do filme e mais três em gravações. Perdi 10 kg nas três primeiras e cinco até a última semana, quando gravámos a morte da personagem".
Para conseguir perder peso tão rapidamente, Deborah Secco seguiu uma dieta baseada em sumos verdes e mamão, levando o seu corpo ao extremo: "Por dia, era um sumo verde e um quarto de mamão. Só. Estava muito empenhada, ia para o ginásio, treinava, ficava duas ou três horas na passadeira. Comecei a filmar e todos ficaram preocupados. Surpreendentemente, eu sentia uma grande vitalidade", afirmou a atriz, que desde então tem conseguido manter o peso.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt