Depois de apanhado a conduzir embriagado, Timberlake já conheceu a sentença...
Justin Timberkale vai ter de cumprir várias horas de trabalho comunitário. Mas há mais...
Depois de ter sido apanhado a conduzir embriagado, no passado mês de junho, Justin Timberlake já conheceu a condenação. Para além de ter ficado obrigado a prestar 25 a 40 horas de serviço comunitário (a cumprir num ano), o músico de 43 anos, ainda vai ter de pagar uma multa de 500 euros e fazer uma declaração pública sobre os perigos da condução sob o efeito de álcool.
Quando o juiz lhe perguntou se estava disposto a aceitar as condições, Timberlake até agradeceu. "Eu ficaria honrado em fazer isso". É que se tivesse sido condenado, Timberlake poderia ter enfrentado, no máximo, um ano de prisão e uma multa de 2.500 euros.
Timberlake, recorde-se, foi preso a 18 de junho em Sag Harbor (a 160 km da cidade de Nova York), depois de um jantar com amigos. Conduzia embriagado, desrespeitou um sinal de STOP e invadiu a faixa contrária.
O agente que parou o cantor relatou que Timberlake não estava em condições. "Os seus olhos estavam vermelhos e vidrados, o seu hálito tinha um forte cheiro de bebida alcoólica, ele falava devagar, cambaleava e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade que lhe foram administrados", lê-se no relatório policial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt