Diddy teve uma overdose na mansão da 'Playboy'

Antiga namorada continua a fazer revelações bombásticas sobre o magnata da música.

16 de maio de 2025 às 22:00
Sean Diddy Combs Foto: DR
Sean Diddy Combs Foto: DR
Cassie e Sean Combs Foto: Gilbert Carrasquillo/FilmMagic
Desenhos de Cassie Ventura em tribunal
Desenhos de Cassie Ventura em tribunal

1/5

Partilhar

A cada dia que passa sobre o julgamento de Sean 'Diddy' Combs, novas e perturbadoras revelações vão sendo feitas, não só em relação às festas sexuais (que chegavam a durar quatro dias), mas em relação ao próprio magnata da música. Esta semana, Cassie Ventura, que namorou com o também rapper durante dez anos, foi a figura em destaque, ela que é considerada uma testemunha chave em todo o processo.

Depois de ter revelado anos de maus tratos, agressões e violência física e psicológica, Cassie não tem deixado nada por dizer e veio agora revelar, ao terceiro dia de depoimento, que Diddy chegou a ter uma overdose na mansão da Playboy. O caso terá ocorrido em 2012,  após uma noite de festa, quando Diddy terá tomado um potente opióide que o levou às urgência do hospital. O incidente, de resto, ocorreu pouco tempo depois da morte de Whitney Houston.

Pub

Cassie revelou que era frequentemente chantageada para participar nas festas, conhecidas como 'freak-offs'. A jovem cantora era filmada a fazer sexo com homens diferente e depois ameaçada com a divulgação das imagens.

Ainda assim, no final desta primeira semana , Cassie foi convidada, pelos advogados de defesa de Diddy, a ler mensagens trocadas entre os dois, mensagens essas que demonstram que era muitas vezes a cantora que comprava os materiais para as festas sexuais. Cassie defendeu-se garantindo que tudo aquilo não era genuíno. “Eu diria que gostar (das 'freak-offs') eram apenas palavras nessa altura”

Pub

Na sua estratégia de fazer desacreditar Cassie e dá-la como uma participante voluntária das orgias sexuais, a defesa de Diddy pediu a Cassie para ler uma outra mensagem, de agosto de 2009, na qual o rapper perguntava para quando é que a cantora queria a próxima festa e esta respondia: "Estou sempre pronta". De recordar, no entanto, que no ínicio da semana, Cassie já tinha reconhecido o seu amor por Diddy e o sentimento de quase obrigação para o agradar. 

Cassie afirmou ainda que por causa da sua experiência de dez anos com Diddy precisou de fazer terapia para os traumas com que ficou e reabilitação para a toxicodependência. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar