page view

Afinal, Justin Bieber foi ou não vítima de Diddy? Cantor responde

Após anos de especulações, o artista quebra finalmente o silêncio sobre a polémica em torno da sua relação com o rapper.

16 de maio de 2025 às 10:25

Quando começaram a surgir as primeiras acusações contra Sean 'Diddy' Combs houve um nome que saltou à vista: Justin Bieber. O cantor tinha apenas 15 anos quando conheceu o rapper e produtor musical, que depressa se tornou no seu mentor. Os dois trabalharam juntos no início da carreira do intérprete de 'Baby', o que levantou suspeitas de que o cantor poderia ter sido vítima de abusos sexuais por parte de Diddy. Além disso, foi visto em muitas das festas onde os crimes aconteceram, quando ainda era menor de idade.

Ao TMZ, várias fontes asseguraram que Diddy nunca abusou Bieber, sexualmente ou de outra forma.

Perante o conturbado julgamento de Diddy, de 55 anos, em que este é acusado de conspiração, abuso sexual, extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição, um representante de Bieber, hoje com 31 anos, emitiu um comunicado em seu nome. "Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele", disse, acrescentando: "Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem".

Em 2011, quando Diddy e Bieber estiveram no programa 'Jimmy Kimmel Live!', o rapper disse ao jovem artista para "não falar sobre as coisas que faz com o Big Brother Puff [na altura tinha o nome artístico de Puff Diddy] na televisão nacional"

Em 2010, Diddy emprestou o seu Lamborghini a Bieber, que tinha acabado de fazer 16 anos. Também disse que iam passar 48 horas juntos e que iam "enlouquecer".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8