page view

Infecções urinárias, feridas na boca e ópio para as dores. O relato perturbador da 'ex' contra Diddy

Antiga namorada de Sean Combs voltou a testemunhar pelo segundo dia contra o cantor.

14 de maio de 2025 às 21:22

Era obrigada a ter um número tão elevado de relações sexuais que tinha de tomar opiácios para debelar as dores. Tomava ainda várias medidas preventivas e profiláticas para evitar infeções urinárias ou doenças sexuais. Chegava a ficar com feridas na boa e na língua por causa do sexo oral. 

Cassie Ventura, ex-namorada de Sean 'Diddy' Combs durante dez anos, voltou a testemunhar esta quarta-feira contra o antigo companheiro num processo em que o magnata da música é acusado de conspiração, extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição.

No segundo dia em que voltou a depor, e no terceiro dia de julgamento de Diddy (arrancou segunda-feira), Cassie revelou ao júri que as infecções urinárias que apanhava lhe davam uma terrível sensação de ardor, e que eram tão frequentes que os medicamentos antibacterianos pararam de funcionar. Precisou de medicação mais potente e recorreu a opiáceos, substâncias derivadas do ópio. 

Em mais um testemunho emocionado, , Cassie revelou que também ficava com feridas na língua por causa do sexo oral e que frequentemente precisava de massagens para recuperar, assim como de recorrer a métodos intravenosos para se hidratar.

A cantora recordou ainda uma cena de agressão física às mãos de Diddy no corredor de um hotel, em 2016, em que foi atirada ao chão e violentamente pontapeada. O momento foi captado pelas câmaras da unidade hoteleira e o vídeo de 15 minutos foi mostrado esta quarta-feira em tribunal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8