page view

Arrasador! Aí está o depoimento explosivo de Cassie Ventura, a ex-namorada de Diddy

Artista de 38 anos está grávida de oito meses e testemunhou em tom de voz baixo e em lágrimas.

13 de maio de 2025 às 20:12

Não tinha tempo para muito mais a não ser para as festas sexuais. E depois para recuperar delas. A mais longa demorou quatro dias. Não dormia, bebia álcool, tomava drogas para se manter acordada e fazia sexo com “estranhos” durante dias. Viveu assim vários anos, de abusos, violência, nervosismo e grande confusão.  

Cassandra Ventura, ou Cassie como é conhecida no meio artístico, ex-namorada de Sean 'Diddy' Combs ao longo de mais de dez anos, começou esta terça-feira a ser ouvida como testemunha da acusação no julgamento do magnata da música que teve inicio segunda-feira, no Tribunal de Nova Iorque (EUA). Os procuradores acreditam que Cassie, que atualmente se encontra grávida de oito meses, é uma testemunha chave no processo em que Diddy é acusado de conspiração, extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição. 

Quando conheceu Diddy, em 2005, Cassie, hoje com 38 anos, tinha apenas 19 anos e a ambição de vingar na indústria da música. “Só sabia que ele era um grande empresário e músico. Era fã de música. Não sabia muito sobre ele pessoalmente”, recordou em tribunal, num depoimento feito em  tom de voz baixo. Esteve sempre agarrada a um lenço, com o qual ia limpado as lágrimas. 

A relação entre Cassie e Diddy começou numa viagem a Miami, quando os dois tiveram relações sexuais a bordo de um barco e o empresário lhe deu um comprimido de ecstasy para tomar. Depois disso, a relação começou a ficar doentia. Quando Cassie não atendia os telefonemas do namorado este mandava os seguranças à sua procura.

Sobre as festas sexuais, Cassie revelou ter participado nas chamadas 'freak-off' por sentir responsabilidade em agradar o namorado. Reconheceu que à data, Diddy "era um homem excitante, divertido e engraçado que, por acaso, também tinha a minha carreira nas suas mãos”. Ainda assim, admitiu um relacionamento abusivo. “Havia discussões violentas que normalmente resultavam em algum tipo de abuso físico. Arrastamento, coisas dessa natureza”. A artista revelou mesmo que Diddy a agredia com "demasiada frequência", batendo-lhe na cabeça ou dando-lhe pontapés. Eram frequentes, os lábios rebentados, os olhos negros e os ferimentos no rosto.

Em tribunal, Cassie revelou que chegava a ficar acordada durante vários dias, a beber álcool, a tomar drogas e a fazer sexo com “estranhos”. Algumas das festas chegaram a durar quatro ou mais dias, algumas com intervalos pelo meio. Para Cassie, as festas sexuais tornaram-se numa espécie de trabalho que não dava espaço para fazer mais nada a não ser recuperar. Falou ainda em encontros sexuais de puro "voyeurismo" em que Diddy Combs ficava a vê-la a ter relações sexuais com outros homens. "Eu lembro-me de sentir o meu estômago a cair, o nervosismo e a confusão, eu tinha 22 anos".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8