Ex-marido de Britney Spears revela que a cantora consumiu cocaína quando amamentava os filhos
Kevin Federline afirma, no seu novo livro de memórias, que a 'Princesa da Pop', consumiu droga.
Britney Spears volta a ver o seu nome envolvido em polémica. No livro de memórias 'You Thought You Knew', que chega às bancas a 21 de outubro, o ex-marido Kevin Federline faz revelações perturbadoras sobre o período em que esteve casado com a cantora, uma delas que esta consumia cocaína quando ainda amamentava os filhos, Sean Preston, na altura com um ano, e Jayden, com um mês.
Segundo excertos divulgados pela 'Us Weekly', Federline descreve um episódio ocorrido em 2006, durante o lançamento do seu álbum Playing With Fire. Na altura, Britney Spears assegurava estar em casa com os filhos mas Kevin Federline encontrou-a numa sala, acompanhada por uma amiga, a consumir droga, com o próprio pai, Jamie Spears, também presente.
"Ambas usavam perucas extravagantes. A da Britney era azul elétrico. Foi surreal. Nem tentaram disfarçar", conta o ex-dançarino, acrescentando que o irmão da cantora, Bryan Spears, e o agente Jason Trawick também estavam no local.
Perante o que viu, Kevin Federline diz ter implorado à ex-mulher que não voltasse para casa nessa condição: "Por favor, não vás para casa e amamentes os miúdos assim. Chama a tua mãe ou alguém. Precisamos de leite em pó. Não podes amamentar." Segundo ele, a reação da cantora foi violenta: "Atirou-me uma bebida à cara. Isso foi a gota de água, a questão da amamentação. A reação dela. Foi quando acabou para nós."
Dias depois, o advogado de Federline terá enviado uma carta exigindo que Britney Spears deixasse de amamentar, e pouco tempo depois foi iniciado o processo de divórcio, que ficou concluído em julho de 2007.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt