page view

Britney Spears traiu Kevin Federline com uma mulher. Eis o relato tórrido do flagrante

Cantora foi apanhada pelo marido em pleno ato com uma bailarina e está tudo descrito em livro.

15 de outubro de 2025 às 21:30

Britney Spears traiu o ex-marido Kevin Federline com... uma bailarina. A traição foi flagrada pelo próprio Federline num quarto de hotel e é descrita agora pelo também dançarino no livro de memórias 'You Thought You Knew' que será lançado a 21 de outubro. Nele, detalha muito da sua relação com a cantora.  

Numa das passagens do seu novo livro, obtido pelo USA Today, Kevin diz que o incidente aconteceu durante uma noite agitada num quarto de hotel no decorrer de uma digressão em Amesterdão. 

"Britney e eu fomos para o nosso quarto, mas depois ela disse que tinha de sair. Disse que não demorava. No começo, não dei muita importância. O andar do hotel estava todo para nós; estava reservado para toda a digressão e os quartos de todos os elementos da comitiva eram próximos. Mas, com o passar do tempo, comecei a perguntar-me por que razão estaria a demorar tanto", começa por descrever.

"Finalmente, decidi verificar se estava tudo bem. Saí para o corredor, a nossa porta ainda entreaberta, como a maioria das do resto andar, e segui em direção aos elevadores. Ao passar por um dos quartos, olhei para dentro e congelei. Lá estava ela. Theresa estava sentada na beira da cama. Britney estava entre as suas pernas, com as mãos no rosto, e elas estavam a agarrar-se. Um beijo intenso. Foi um daqueles momentos que te atingem tão rápido que o teu cérebro nem consegue começar a processar. Fiquei ali parado, atordoado, sem saber o que é real. Eu não disse uma palavra. Apenas fiquei ali, a observar. Por um segundo, ninguém se moveu. Então, as duas olharam para cima e viram-me, eu virei-me e fui-me embora. O meu coração estava acelerado, mas não de excitação. Era algo mais frio, uma clareza repentina. Então, voltei para o nosso quarto, peguei nas minhas coisas e comecei a fazer as malas. Naquele momento... ponto, eu não me importava com mais nada, eu só queria sair."

Segundo Kevin Federline, quando a cantora voltou ao quarto e o encontrou a arrumar as malas, implorou para que ele ficasse, prometendo que o que ele vira nunca mais aconteceria. "Eu percebi que ela falava a sério. Mas eu ainda estava furioso", escreve. "Eu não estava interessado mum relacionamento que envolvesse mais de duas pessoas."

No decorrer do livro, o dançarino e DJ diz mesmo que o tempo que passaram na Europa lançou as bases para o relacionamento conturbado entre ambos. "Foi nessa época que comecei a perceber a profundidade dos meus sentimentos. E embora o caminho à frente fosse tudo menos certo, eu tinha certeza de uma coisa: eu estava a apaixonar-me por Britney."

De recordar que os representantes de Britney já reagiram ao livro anunciado, dirigindo acusações a Federline. "Com a notícia da divulgação do livro de Kevin, mais uma vez ele e outros estão a lucrar com ela, e infelizmente isso acontece depois que a pensão alimentícia de Kevin acabou. Ela só se importa com os seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8