Ex-mulher de Charlie Sheen acusa-o de ser violento

Denise Richards afirma que era insultada constantemente pelo actor e qualifica o casamento de quatro anos com ele como "um inferno".

30 de janeiro de 2010 às 15:25
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Denise Richards, a segunda mulher de Charlie Sheen, com o qual teve duas filhas – Sam J. Katherine, de cinco anos, e Lola Rose, de quatro – e de quem se divorciou em Novembro de 2006, após quatro anos de vida em comum e muitas discussões, lamenta a situação pela qual está a passar a actual companheira do actor, a ex-agente imobiliária Brooke Mueller, de 30 anos, que permanece hospitalizada devido a uma pneumonia.

Em entrevista ao popular talk-show de Oprah Winfrey, a actriz americana, de 38 anos, descreveu os constantes problemas que teve com o protagonista de 'Platoon', de 44, durante o período em que estiveram casados, matrimónio que qualifica como tendo sido 'um inferno', e acusou-o de ser uma pessoa violenta e desequilibrada.

Pub

A actriz garantiu que Sheen nunca chegou a agredi-la fisicamente, apesar de a ter empurrado uma vez. O pior eram mesmo as discussões e os insultos.

'Houve muitas brigas verbais que me assustaram. Charlie tem a língua demasiado afiada', afirmou Denise, que tem pena do que se está a passar agora. 'É uma situação muito triste, mas talvez possa ajudar as pessoas a perceber agora aquilo por que passei com ele', acrescentou Richards, referindo-se ao incidente de Aspen, no mês passado, em que Charlie Sheen agrediu e ameaçou matar Brooke Mueller com uma faca. O actor chegou a ser detido pela polícia nesse dia e libertado mediante o pagamento de uma diança.

Pub

A dupla vai enfrentar-se em breve em tribunal, sendo praticamente certo que a ex-agente imobiliária, com a qual Charlie teve mais dois filhos, os gémeos Bob e Max nascidos em Março do ano passado, tenciona avançar com o divórcio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar